Notícias

Edvaldo Ranzani é o novo Secretário de Comunicação do Avante e pré-candidato a Deputado Federal

1523567379_edvaldo_jusue.jpg
O partido Avante em São Paulo tem um novo Secretário Estadual de Comunicação. Empossado nesta semana, o empresário, técnico em eletrônica, jornalista, escritor, publicitário e palestrante, Edvaldo Ranzani Carlos, assumiu a coordenação das atividades relacionadas à estrutura de comunicação do partido.
A posse aconteceu na sede do Avante, localizada à Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, com a presença do Presidente estadual do partido, Josué Tavares, quando também foi anunciada a pré-candidatura de Edvaldo Ranzani a Deputado Federal.
Residente na cidade paulista de Porto Ferreira, a 228 km de São Paulo, casado e pai de três filhos, Edvaldo Ranzani é proprietário da Eacom Brasil Comunicação, empresa de publicidade, propaganda e marketing, especializada no registro e hospedagem de domínios na internet, sistemas de gestão de websites e projetos de comunicação para pessoas físicas e jurídicas.
Para o empresário, de 53 anos, estar à frente da Secretaria de Comunicação do Avante é a oportunidade de aplicar sua expertise profissional em favor da política nacional. “Nosso desafio é implantar novas tecnologias na forma como o partido se comunica, buscando priorizar as relações diretas com os municípios. Estamos preparando várias ferramentas para atender um novo conceito na forma da informação chegar até o eleitor, facilitando sua compreensão e criando condições claras de acesso às ideiais e às propostas políticas”, explica Edvaldo Ranzani.
Compartilhe a Postagem: